segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Mario Strikers Charged Football

Ao longo destes anos a Nintendo tem associado a Mario várias abordagens radicais ao mundo do desporto. Mario Strikers Charged Football é a série que traz até nós um futebol jogado de forma intensa e quase sem regras, onde praticamente tudo é possível e onde praticamente a única regra desta festa do futebol é o golo.
O jogo apresenta-se então como uma experiência futebolística muito diferente da realidade com apenas algumas semelhanças ao desporto rei. Como seria de esperar, os atletas são todos eles da Nintendo, de onde se destacam Mario, Luigi, Peach, Bowser, Wario, Toad, Hammer Bros., entre muitos outros.
Rapidamente somos conquistados pela mística deste jogo, passando, rematando e derrubando os adversários de forma bastante divertida. A grande estrela é o Mega Strike, um remate fulminante capaz de enviar várias bolas na direcção da baliza do oponente, criando múltiplas hipóteses de golo, apesar de ser algo difícil de executar, pois é necessário algum tempo para efectuar esta técnica. O Mega Strike pode enviar até um máximo de seis bolas. O jogo no geral está excelente e é perfeito para festas ou algo do género, mas o mais importante do jogo é de facto a química da equipa.

O jogo foi lançado em Outubro de 2007 e custa 49.99€.





Sem comentários: